[ORIGEM] Composição Ancient

 

Itens Ancient

 

"Através de técnicas milenares de composição, os humanos conseguiram tornar suas armas ainda mais poderosas, tornando-as Ancient! Mas nada é de graça, tudo demanda sacrifícios, e para tamanho poder é necessário um grande risco!"

 

As armas Ancient são mais fortes do que as convencionais, possuem efeitos diferentes e ainda possuem atributos raros, como aumento da experiência obtida, aumento do drop, aumento da absorção e da perfuração!

 

Tanto armas mortais quanto armas Arch podem se tornar Ancients, para isso, você precisará levar até o NPC Compounder, nas coordenadas X: 2530 Y: 1730 da cidade de Azran, a arma +9 que você deseja tornar Ancient, uma joia (Diamante, Garnet, Coral e Esmeralda), e quatro itens +7 ou superior.

 

Itens Ancient 4

 

Itens Ancient 2

 

Em caso de sucesso na composição, todos os itens serão destruídos, exceto sua arma, que passará a ser uma arma Ancient, terá sua refinação regredida para +7 e ficará com o efeito da jóia utilizada.

 

Em caso de falha, todos os itens serão destruídos.

 

Atenção! A chance de sucesso varia de acordo com a refinação dos itens +7 ou superior, quanto maior a refinação, maior a chance de sucesso, e com a arma a ser composta,  quanto maior a classe da Arma, menor as chances de sucesso.

 

Efeito da jóia utilizada

 

As quatro jóias, Diamante, Garnet, Coral e Esmeralda possuem efeitos diferentes. Quando utilizadas para produzir um item Ancient elas garantem a arma diferentes bônus. Caso você queira, também poderá alterar o efeito após a composição, utilizando as gemas, vendidas no NPC Rucy, nas coordenadas X: 2545 Y: 1720 da cidade de Azran.

 

Itens Ancient 4

 

Itens Ancient 3

 

Diamante: Aumenta em 8% a porcentagem de drop;

Garnet: Aumenta em 40 a absorção do dano;

Coral: Aumenta em 2% a experiência obtida ao derrotar monstros;

Esmeralda: Aumenta em 40 a perfuração do dano.