Acordo de Exclusividade GLOBAL: RaidHut + JoyImpact

Olá, jogadores.

Hoje, viemos anunciar uma parceria que vai entrar para a história do WYD!

Desde 2016 a RaidHut opera os servidores WYD Asgard e WYD Origem em acordo com a  Vibrant Games, que foi detentora dos direitos exclusivos de licenciamento e publicação do jogo em todo mundo até o final de janeiro de 2019.

A partir de agora, RaidHut se torna a nova publicadora de WYD com exclusividade global* em um novo contrato firmado diretamente com desenvolvedora sul-coreana do jogo, a JoyImpact.

joyraid6

raidjoy4

facebook.com/Joyimpact.Inc 

      

raidjoy3

joyimpact.co.kr/

 

 

Servidores WYD Asgard e WYD Origem

O WYD Asgard e WYD Origem seguirão sendo operados normalmente e não existe planos para o lançamento de um novo servidor voltado para o público brasileiro. Entretanto, agora eles serão os únicos já em funcionamento que estarão autorizados a seguir operando, seja no Brasil ou fora dele.

Enquanto isso, a JoyImpact assumirá a nova versão em inglês do WYD na Steam, que ficará disponível apenas para os países de língua inglesa e não poderá ser acessada do Brasil.

Novos planos para o WYD!

Este novo acordo é um começo do plano da JoyImpact para relançar WYD nos mercados asiáticos e fortalecer o jogo ainda mais nos mercados globais. Enquanto a própria empresa ficará responsável pelo lançamento na China e Coréia do Sul, a RaidHut, e somente a RaidHut, ficará responsável por todas as demais localidades. Isto significa mais atualizações, mais novidades e muito mais investimento!

Servidores irregulares

Já estão sendo tomadas as medidas legais para evitar que cópias irregulares permaneçam operando e, assim, garantir a exclusividade adquirida em contrato aos servidores da RaidHut e os direitos da JoyImpact sobre a autoria e desenvolvimento do jogo.

Diversos resultados de buscas já foram removidos do Google, assim como diversas páginas de servidores irregulares serão desativadas das redes sociais nos próximos dias. A reprodução ilegal de um servidor de WYD traz sérios riscos à manutenção e ao futuro do jogo, além de corresponder a um crime de direitos autorais.

O começo de uma nova era…

A JoyImpact e a RaidHut têm certeza que essa nova parceria vai trazer segurança, qualidade e diversão para todos os jogadores que querem, no Brasil e no mundo, desbravar as aventuras que o continente de Kersef tem para oferecer.

Todos estão convidados para conhecer os nossos servidores WYD Origem e WYD Asgard, agora, os únicos oficiais e autorizados a operar no Brasil e resto do mundo*.

*Exceção de China, Coréia do Sul e Steam (que não será aberto ao Brasil).


Atenciosamente,
Equipe WYD

raidjoy2