[ORIGEM] Coliseu entre Guilds

 

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Essa quest ainda está em fase de conceito e poderá sofrer alterações até a sua inserção completa.

 

"Os deuses amam assistir a grandes duelos onde guerreiros se esforçam ao máximo para demonstrar sua força e sua bravura... Após muitos anos, os deuses decidiram criar uma nova batalha para que os mais fortes guerreiros se enfretem e entretenha-os, você será um deles? Ouvi dizer que os vitoriosos receberão recompensas valiosas!"

 

Coliseu entre Guilds é uma nova quest onde existe uma mistura entre PvM e PvP, força e estratégia. 13 jogadores de cada guild poderão se enfrentar em duas etapas, onde primeiro deverão demonstrar quem são os mais fortes combatendo o mal do continente e em seguida, quais são os guerreiros mais fortes de Kersef. Os vencedores serão recompensados com diversas bonificações pelos deuses.


 

Coliseu entre Guilds

Participação

O jogador deverá utilizar o comando /coliseu durante o período de registro.

 

Dias / Horários

Segunda-feira a Sexta-feira

  • 20:00 → 20:20 - Jogadores com nível superior ao 435;
  • 20:10 → 20:30 - Jogadores com nível inferior ou igual ao 435.

 

Critério de Participação

  • Poderão participar até 13 jogadores de cada guild.
    • Caso mais de 13 jogadores de uma mesma guild tenham realizado o registro, o critério de participação será a ordem de registro, ou seja, os primeiros a se registrar participarão.
  • Poderão participar até 39 jogadores no total.
    • Caso mais de 3 guilds realizem o registro, o critério de participação será o ranking. Logo, se a guild A, B, C e D se registrarem, todas com 13 jogadores, as 3 guildas com melhor classificação no ranking participarão. No entanto, se alguma dessas guildas (A,B ou C) não tiverem os 13 inscritos, as vagas residuais serão preenchidas por jogadores da guild D.

 

Timeline da Quest

TimeLine

 

Mecânica

    • Primeira Etapa

Os jogadores, dentro do espaço do Coliseu, deverão derrotar o máximo de monstros que puderem. Cada monstro derrotado contabilizará 01 ponto para a guild que o derrotou. Ao final, as duas guilds que mais pontuarem irão progredir para a próxima etapa.

Além disso, ao ser derrotado, cada monstro possuirá a chance de gerar um drop, porém, ao invés do último jogador a atacar o monstro recebe-lo, o drop será enviado aleatoriamente para um dos participantes da quest.

    • Segunda Etapa

As duas guilds que mais pontuarem na primeira etapa serão teletransportadas para a Arena PvP. O objetivo dessa fase também é pontuar o máximo quanto for possível, só que dessa vez, a forma de pontuar é um pouco diferente. Existem duas dinâmicas que gerarão pontos para as guilds, a primeira consiste em derrotar inimigos, cada inimigo derrotado contabilizará 02 pontos para a guild, e a segunda consiste na dinâmica de torres.

A dinâmica de torres funciona da seguinte forma:

  • Torre de Odin

Ela estará presente no centro do mapa desde o início da quest até o fim dos cinco primeiros minutos (da segunda etapa) e ela não precisa ser derrotada para a conclusão da quest. Caso alguma das guildas a derrote, ela contabilizará 50 pontos, no entanto, também levará ao nascimento da Torre de Thor. 

  • Torre de Thor

Ela nascerá na base da guild que derrotou a Torre de Odin e deverá ser defendida a todo o custo pela mesma guild. No entanto, ao mesmo tempo, ela deverá ser derrotada a todo o custo pela rival. Ao fim da quest, a guild que conseguir cumprir a missão receberá 50 pontos.

 

Premiação

  • A guild vencedora receberá determinada quantidade de Fama.
  • Os membros da guild vencedora receberão bônus de 10% a mais de defesa PvP e Ataque PvP por 24h (tempo contabilizado a partir do início da quest, ou seja 20h). (Bônus não será aplicado nos duelos da morte súbita).
  • Os membros da guild vencedora receberão +10% de experiência nas quests Pergaminho da Água (LE), Pista de Runas e Arena Real por 24h.
  • Os jogadores participantes receberão como recompensa o dobro da quantidade de experiência da Arena Real.

 

Observações

  • Não será permitida a criação de grupo ou existência de grupo dentro do mapa da quest.
  • Não será permitida a utilização da skill Teleporte para ir até os mapas da quest.
  • Caso o jogador seja derrotado a qualquer momento da quest, ele nascerá novamente na sua base.
  • Na primeira etapa não há PvP.
  • A guild que vencer a etapa 1 receberá x pontos de vantagem na segunda etapa.
  • Caso haja empate na segunda etapa, o vencedor da primeira etapa vencerá. Caso haja empate em ambas as etapas, a guild que mais derrotar adversários vencerá.

 

 

 

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