As Armas Divinas são o nível máximo do poder do personagem Celestial. Forjadas em Nidavellirm, elas possuem características especiais que farão a diferença em qualquer guerreiro de Tzar.
![]() |
Características:
- As Armas Divinas apenas podem ser refinadas e equipadas após receberem o adicional proveniente de uma Arma Arch +15.
- As Armas Divinas são refináveis até +15 com uso de Poeira de Ehre.
- A partir de +10, em caso de falha em alguma refinação, a Arma Divina retorna para +9.
- O dano base e adicional da Arma Divina, mesmo +0, fornece a mesma quantidade que uma Arma Arch +15, e não aumenta com as refinações.
- As Arma Divinas de uma mão recebem um bônus de +1,5% dano PVP para cada refinação.
- As Arma Divinas de duas mãos recebem um bônus de +2% dano PVP para cada refinação.
- Apenas é possível equipar as Armas Divinas acima do level 200 (Celestial).
- Todas as Armas Divinas dão os adicionais extra de: 480 Perfuração, 480 Absorção, não sendo possível utilizar as Gemas de Jóias.
Observação 1: O escudo Svalin apenas terá suas características reveladas posteriomente.
Observação 2: A composição de Armas Divinas com adicional estará disponível a partir de 01/03 (14:00).
Bônus de lançamento:
A chance de refinar até +9 será de 3% para cada refinação até 08/03. A partir desta data, a chance será reduzida para 1%.
Inserindo o Adicional:
Para poder equipar e refinar as Armas Divinas é necessário inserir nela o adicional proveniente de uma Arma Arch +15.
Para isso, é necessário se dirigir ao NPC Oilut, em Nifleheim.
![]() |
Custo da tentativa:
- [04] Refinação Abençoada +9
- [01] Sintetizador Draconiano
[100] Barras (1bi) - [01] Arma Arch +15 com adicional
- [01] Arma Divina +0 sem adicional
Chance de sucesso: 16%
- Em caso de sucesso, apenas a Arma Divina +0 (com adicional) permanece.
- Em caso de falha, apenas a Arma Arch +15 permanece.