[ORIGEM] Skills

 


Skills

 

"Nem só de força vive o habitante de Kersef, mas também de suas habilidades! O que seriam dos guerreiros que lutam apenas com seu escudo e sua espada e não buscam conhecimento? Bom, eu te digo, seriam pobres mortais fadados ao fracasso."

 

Para visualizar a janela de habilidades (skills) você deverá apertar a tecla S no seu teclado. Lá você poderá ver que existem três linhagens da sua classe, cada uma delas representa um tipo diferente de habilidade.

 

Você poderá obter habilidades das três linhagens, no entanto em apenas uma delas, a sua linhagem principal, você poderá obter da oitava habilidade em diante. Confira abaixo as linhagens e efeitos das últimas habilidades de cada uma delas.

 

TransKnight
Linhagem Skill Descrição
Confiança 9th TK 1 1 Ao ativar a skill, durante o tempo de seu efeito, o jogador se tornará invencível.
10th TK 1 2 Cria um escudo que é capaz de bloquear alguns ataques físicos recebidos de outros jogadores.
Passiva: Aumenta a absorção de ataques.
11th TK 2 3 Faz com que a Skill Giro da Fúria cause um debuff que retira 5% da defesa do personagem.
Passiva: Ganho de imunidades.
12th TK 1 4 Aumenta o ataque, a área de ataque e o dano da skill “Destino”.
Trans 9th TK 2 1 Cria a chance de converter um dano crítico aplicado a um oponente em regeneração de HP.
10th TK 2 2 Potencializa a skill “Armadura Crítica”.
Passiva: Ganho de 10.000 de HP.
11th TK 2 3 Aumenta 25% de dano em troca de 10% de defesa.
Passiva: Chance de paralisar o oponente ao atacá-lo.
12th TK 2 4 Ao utilizar concede um bônus de ataque duplicado.
Espada Mágica 9th TK 3 1 Concede um aumento no MP do personagem.
Passiva: Ganho de HP.
10th TK 3 2 Possibilita o congelamento dos inimigos a cada ataque.
Passiva: Aumenta a absorção de ataques.
11th TK 3 3 Garante 5% de chance de bloquear o ataque de um oponente, seja ele mágico ou físico.
12th TK 3 4 Quando seu efeito está ativo concede a habilidade de Vampirismo Mágico, regenerando parte do seu HP a cada ataque efetuado com sucesso.

 

Foema
Linhagem Skill Descrição
Magia Branca 9th TK 1 1 Duplica o efeito de cura do personagem.
Passiva: Aumento do HP do personagem.
10th TK 1 2 Aumenta a defesa do personagem de acordo com a quantidade de pontos em constituição do personagem.
11th TK 2 3 Reduz em 3s o cooldown da skill “Renascimento”. Também aumenta a absorção de dano.
Passiva: Aumento do HP, Defesa e Imunidades.
12th TK 1 4 Quando seu efeito está ativo aumenta em 30% a habilidade de cura do personagem.
Magia Negra 9th TK 2 1 Aumenta o dano mágico de suas habilidades da linhagem.
Passiva: Aumenta a absorção de ataques físicos e mágicos.
10th TK 2 2 Canaliza a inteligência do personagem, aumentando seus status.
Passiva: Aumento de 600 em defesa.
11th TK 2 3 Potencializa o efeito da skill “Controle de Mana” caso o personagem utilize cajados de duas mãos.
12th TK 2 4 Ao utilizar as skills “Ataque de Fogo” e “Relâmpago” elas passaram a atacar os oponentes em área.
Magia Especial 9th TK 3 1

A skill “Cancelamento” além de não permitir o uso de poções pelo oponente, ganha a possibilidade de também o imobilizar.

Passiva: Aumento de dano.
10th TK 3 2 Proporciona o aumento de MP em função da destreza.
Passiva: Aumento de dano.
11th TK 3 3 Escudo especial que reduz o dano recebido, além de potencializar as skills “Escudo Mágico” e “Arma Mágica”.
12th TK 3 4 Proporciona efeito em área para a skill “Cancelamento”.

 

BeastMaster
Linhagem Skill Descrição
Elemental 9th TK 1 1 Quando seu efeito está ativo, cria um escudo em sua volta, impedindo-o de receber ataques mágicos.
Passiva: Absorção de 10% de ataques físicos e mágicos.
10th TK 1 2 Promove a chance de bloquear qualquer ataque mágico recebido.
Passiva: Redução de 90% do crítico.
11th TK 2 3 Quando seu efeito está ativo, aumenta em 20% o dano mágico causado a um oponente.
12th TK 1 4 A habilidade “Chamas Etéreas” passa a possuir a chance de remover o efeito da skill “Invunerabilidade”.
Evocação 9th TK 2 1 Ao aprender a habilidade, sua capacidade de invocar monstros se torna mais eficaz.
10th TK 2 2 Aumenta a quantidade de Succubus invocados.
11th TK 2 3 O jogador receberá 50% a menos de dano enquanto a Succubus estiver viva.
Passiva: Aumento de 500 pontos em defesa ao utilizar escudos, além de bônus no dano e na perfuração com armas de duas mãos.
12th TK 2 4 Ao utilizar a skill, o HP de todas as evocações é regenerado por completo.
Natureza 9th TK 3 1 Ao aprender essa habilidade e usar uma transformação, o personagem ganhará uma chance extra de causar dano crítico.
10th TK 3 2 Cria a chance de bloquear qualquer ataque físico recebido.
11th TK 3 3 Fornece um bônus no dano e na perfuração do personagem quando se utiliza armas de duas mãos.
12th TK 3 4 Quanto utilizado concede um bônus na evasão e na imunidade do personagem.

 

 

Huntress
Linhagem Skill Descrição
Sobrêvivencia 9th TK 1 1 Ao se esquivar de um ataque do oponente, seu próximo ataque receberá um bônus extra de dano.
Passiva: Aumento de 400 pontos de dano.
10th TK 1 2 Potencializa a rajada de flechas disparadas pela skill “Tempestade de Raios”.
Passiva: Aumento de 5% na absorção de ataques.
11th TK 2 3 Enquanto o efeito dessa habilidade estiver ativo, o jogador receberá uma potencialização no dano e defesa.
Passiva: Aumento de dano ao utilizar arcos.
12th TK 1 4 Ao utilizar a skill é concedido uma maior absorção dos ataques mágicos recebidos.
Troca 9th TK 2 1 Ao aprender essa habilidade, o poder de alquimia do personagem será ampliado
10th TK 2 2 Energia que converte a destreza em HP.
Passiva: Absorção de ataques em 10%.
11th TK 2 3 Duplica o gold consumido pela skill “Escudo Dourado” e faz com que ela também aumente o dano do personagem. Também há aumento de dano caso utilize armas de uma mão.
12th TK 2 4 Quando utilizado gera um bônus de imunidades em função da destreza.
Captura 9th TK 3 1 Ao atacar o inimigo, após utilizar a skill “Invisibilidade”, o primeiro ataque poderá imobilizar o oponente, caso você utilize garras.
10th TK 3 2 Magia poderosa que converte pontos em destreza em pontos de HP.
11th TK 3 3 Enquanto o personagem estiver invisível, você poderá regenerar até 15% do valor total de seu HP em forma de cura.
12th TK 3 4 Ao utilizar você receberá um bônus de 30% no dano crítico causado a seus oponentes.