PATCHLIST
Balanceamento
- BM Elemental - 12th: Nova passiva implementada. Ao aprender a habilidade, a skill Fera flamejante será aplicada em área (4x4).
- FM Especial - 12th: Efeito da passiva substituído. Ao aprender a habilidade, a skill 'Cancel' Funcionará em área (3x3).
- Corrigido um problema onde as skills podiam ser aprendidas sem o pre-requisito de skills antecedentes.
- Corrigido um problema no HP da classe HT(Troca), ao distribuir muitos pontos em "Destreza".
Arena Real
- Nova Arena Real liberada e em período de testes (26x26).
Guilda
- Corrigido um problema onde membros não podiam sair da guild por conta própria.
- Corrigido um problema onde Sub-Lideres não podiam expulsar membros da guild.
- Enviado o imposto das guilds detentoras de Noatum.
Composições
- O XX/YY das composições de armas e sets Celestiais foram reabilitados.
Trajes
- Corrigido um problema no ganho de experiência na Arena Real dos novos trajes: Comandante do Norte e Black Warrior.
Novos drops
- Inserido o drop de Emblema da proteção na Lan A.
- Inserido drop de Grifo Sangrento na Pista de Runas +2.
Celestial
- Contrato +2 pode ser adquirido no NPC Contrato 2, em kefra. O item Contrato de Sangue +2 é utilizado para destravar o level 420.
Patch Manual
Problemas para atualizar o jogo? Baixe aqui o patch manual!
O que acontece durante as manutenções semanais?
Acesse o nosso Discord Oficial.
Conheça um pouco mais sobre a RaidHut e a equipe WYD!
PATCHLIST
Zona Elemental da Água
- Liberado a entrada a partir do level 210.
NPCs de troca
- Inserido o bloqueio para que não seja possível efetuar a troca caso não tenha espaço suficiente no inventário.
Montaria
- Corrigido o problema visual que fazia o bônus de porcentagem subir ao passar o mouse em cima da montaria (bug somente visual, não alterava o dano no servidor).
BeastMaster
- Corrigido o problema com a skill "Ent Ancião" que não estava curando o grupo corretamente.
Foema
- Corrigido um problema no dano mágico da classe Foema.
Guerra de Torres
- A EXP entregue ao concluir a guerra foi triplicada.
- A Torre teve o HP aumentado.
Mascote
- Foi corrigido o problema que impedia de refinar os mascotes utilizando a Poeira de Pan.
Arma Divina
- Corrigido o problema com a arma Kharta que não refletia o dano corretamente.
Dano PVP
- Balanceado o dano físico global.
- Balanceado o dano mágico global.
Patch Manual
Problemas para atualizar o jogo? Baixe aqui o patch manual!
O que acontece durante as manutenções semanais?
Atenciosamente,
Equipe WYD