Problema no Pesadelo Arcano

Olá, jogadores.

Fomos informados hoje (18/02) de um problema no level de entrada do Pesadelo Arcano, que estava bloqueando corretamente caso o jogador usasse o item, mas não realizava corretamente a checagem caso outra pessoa acima do level necessário estivesse no grupo, permitindo assim a entrada.

A entrada do Pesadelo Arcano foi temporariamente desativada até a correção do problema. Todas as contas que uparam dentro dele estão sendo analisadas e, se uparam acima do permitido, terão o level regredido.

Deixamos claro que nas últimas duas atualizações sobre o assunto o level do Pesadelo Arcano foi definido como 181 e não houve nenhum tipo de aviso sobre a alteração do mesmo.

Como medida de controle, as trocas de Refinações Abençoadas também estão temporariamente desativadas.

Assim que o problema for corrigido, os itens voltarão ao seu estado normal e o prazo para o término do bônus no Pesadelo Arcano será estendido. O foco, agora, é corrigir o problema definitivamente.

Contamos com sua compreensão e atualizaremos à todos qualquer novidade sobre o assunto nesta mesma notícia. Caso você tenha se aproveitado indevidamente da situação, entre em contato com nosso suporte para regularizar a situação.

Atenciosamente,
Equipe WYD

[ PROBLEMA RESOLVIDO. ACOMPANHE O DESENROLAR DO CASO NAS ATUALIZAÇÕES ABAIXO]


 ATUALIZAÇÃO 21:10 

  • Problema na entrada do Pesadelo Arcano corrigida.
  • Uso do Pesadelo liberado novamente.
  • Bloqueio na troca das Refinações Abençoadas mantido.

É bom deixar claro que: foi confirmado que o problema apenas começou a ocorrer nos últimos dias, quando foi necessário realizar uma alteração na EXP do level 201+.

As contas seguem sendo analisadas e mais informações serão dadas em breve.


 ATUALIZAÇÃO 23:05 

  • Apenas dois personagens tentaram refinar refinação abençoada com char 181+ em toda história do WYD Origem, e nenhum deles foi nos ultimos dias.
  • Atualmente a maior Refinação Abençoada do jogo é +4.
  • Ao longo de toda história do WYD Origem, apenas 10 Refinações Abençoadas já foram colocadas em +9, e para isso foram usados personagens que pararam de jogar. Estes procedimentos também não foram realizados nos últimos dias. 

Assim, fica comprovado que nenhum char se aproveitou do erro no Pesadelo Arcano para refinar Refinação Abençoada, mas sim apenas para aumentar o level do próprio personagem.

Estamos buscando agora, de acordo com os logs, todas essas pessoas para partir ao próximo passo da análise (redução de level).


 ATUALIZAÇÃO 00:52 

  • A análise foi concluída com muito cuidado. Foram analisados todos os jogadores que uparam acima do level 181 e, caso a caso, fomos indentificando aonde a EXP foi obtida.
  • O resultado mostra que 8 (OITO) jogadores uparam além do level 181 na Zona Pesadelo Arcano.
  • Como punição, os jogadores terão o level regredido ao estágio antes de entrarem na Quest, irão perder os itens que foram gastos para upar indevidamente e ficarão em análise até o término do bônus de EXP (20/02).

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos jogadores que realizaram a denúncia. A equipe agiu rapidamente de forma a impedir que o problema se alastrasse. Gostaríamos de reforçar a todos o pedido de, uma vez que perceba algo de errado com o jogo, reporte para nossa equipe o mais rapidamente possível a fim de evitar algum tipo de punição.

Lista de contas em análise para correção da EXP:

D***** 181 até 185 // Análise até 20/02
P***** 181 até 186 // Análise até 20/02
D***** 181 até 186 // Análise até 20/02
S***** 181 até 188 // Análise até 22/02
W***** 181 até 189 // Análise até 22/02
D***** 181 até 189 // Análise até 22/02
F***** 181 até 189 // Análise até 22/02
K***** 181 até 187 e 190 até 192 // Análise até 25/02


 ATUALIZAÇÃO 01:15 

  • Refinações Abençoadas novamente liberadas para troca.
  • Alquimista Odin retornou em todos os canais.

Com isso, encerramos a análise do caso, que está devidamente concluído. Caso tenha mais algum tipo de denúncia ou dúvida, nos envie um ticket em nosso suporte que será um prazer ajudar.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe WYD