Novidades sobre o WYD no mundo!

Olá, jogadores!

Gostaríamos de compartilhar algumas novidades que estão a caminho e que tornarão o ano de 2019 o mais importante para a comunidade do WYD em quase uma década. Como anunciado no começo do ano, a Raid Hut adquiriu os direitos de publicação exclusivos do WYD em todo o mundo junto com a desenvolvedora original do jogo, JoyImpact. Essa parceria incrível será chave para o regresso dos tempos de ouro do WYD, que será marcado por grandes updates e competições que irão elevar o PvP em Kersef a outro nível!

Para evitar boatos e informações incorretas, vamos utilizar esta notícia para explicar tudo que está ocorrendo para o WYD no Brasil e no mundo!

WYD Global

Atualmente, o WYD possui apenas dois servidores licenciados pela Joyimpact no mundo, e os dois são voltados para o público brasileiro: WYD Asgard e WYD Origem. Além deles, o WYD Global será lançado ainda este ano e surge como uma opção de servidor oficial para os jogadores internacionais. O servidor contará com a versão mais recente desenvolvida pela JoyImpact.

Após seu lançamento na Coréia do Sul em 2003, o WYD também foi lançado em países como Estados Unidos, China, Taiwan, Índia, Filipinas, Turquia, Polônia dentre outros. Desde 2015, quando o servidor global do jogo foi fechado, esses jogadores ficaram órfãos e sem uma Kersef para chamar de sua, mas como parte do plano de expansão global do jogo, este servidor global será reaberto pela Raid Hut, que é a única empresa que tem esse direito assegurado. Nele, os jogadores de outros países finalmente poderão retornar a Kersef para reviver suas aventuras. O WYD Global será hospedado na Europa para garantir uma latência mais equilibrada entre diversos países envolvidos, contará com o inglês como idioma padrão no jogo e no suporte, usará o dólar como moeda para compra de Nordic Points e será operado por uma nova equipe da RaidHut.

WYD no Brasil

A comunidade brasileira de WYD é, com certeza, uma das maiores e mais apaixonadas do mundo. Por se tratar de uma comunidade tão grande, conta com dois servidores, com evoluções diferentes e focadas em públicos diferentes: WYD Asgard e WYD Origem, que seguirão sendo feitos exclusivamente para o público brasileiro. Vamos falar a seguir de tudo que está sendo preparado para ambos! Você está preparado?

WYD Origem

  • O WYD Origem terá a versão atualizada para a mais recente criada pela JoyImpact, a mesma que será utilizada no WYD Global. A diferença é que, no Origem, a língua será a portuguesa (do Brasil).
  • Décima Skill: As skills serão liberadas para personagem a partir do level 240.
  • Guerra RVR: A disputa entre os Reinos nunca mais será a mesma.
  • Trajes de Montaria: O aguardado update que fez sucesso na Ásia está para chegar no Brasil, permitindo uma customização maior de montarias.
  • Quest Celestial: A aguardada quest do Gelo já está pronta para ser liberada no servidor.
  • Zona Portão Infernal: Um novo caminho para caçar e evoluir o seu personagem!

WYD Asgard

  • Liberação do servidor de testes em Maio com a nova versão do WYD Asgard, que contará com muitas melhorias com relação à jogabilidade .
  • Alteração do cálculo de dano, defesa e ataque mágico no jogo.
  • Aumento do limite de HP e MP.
  • Alteração no cálculo de dano e magia aplicado em PVP.
  • Guerra RVR: A disputa entre Reinos nunca mais será a mesma!
  • Novos consumíveis: Diversas novas poções e consumíveis que vão animar a caça e comércio do servidor.

Todas essas novidades estão sendo preparadas com muita dedicação e carinho para toda a comunidade brasileira, que seguirá com seus dois servidores atrativos e animados. O ritmo de boas atualizações e melhor interação com a comunidade seguirá ocorrendo, cada vez mais. Ainda temos um longo caminho pela frente nestes dois mundos, juntos com você!

WYD pelo mundo

Reproduções não autorizadas

A RaidHut junto com a JoyImpact já estão tomando todas as medidas necessárias para o encerramento dos servidores não autorizados, que configuram pirataria. Você também pode ajudar realizando a denúncia de um servidor ilegal, basta enviar as informações dele para nossa equipe.

Envie sua denúncia de servidor ilegal para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O grande vencedor

O WYD ao longo dos anos sempre teve, além dos servidores oficiais para o público brasileiro, um servidor voltado para o público global. E isto é o que seguira ocorrendo. Dessa vez, porém, a mesma empresa será responsável pela operação de ambos. Além disso, 

Os grandes vitoriosos com tudo isso são vocês, jogadores! O jogo que vocês amaram por anos está crescendo a todo vapor e isso trará muitas novidades e experiências únicas. O que você gostaria de ver nessa nova fase do WYD? Novas classes? Uma copa do mundo? Novos gráficos? Tudo isso agora é possível e está mais próximo do que nunca. Você está preparado?!

 

Atenciosamente,
Equipe WYD